headmendes

  

Dream League Soccer 2021 dinheiro infinito  treine cada atleta de acordo com métodos distintos, levando em consideração suas forças e tente vencer todas as partidas, por mais difícil que pareça. Sabemos que o jogo dos sonhos da liga de futebol 2021 para Android irá capturar seu cérebro por um longo tempo. Consiga troféus valiosos e suba na lista de torneios de prestígio em que você pode provar seu valor.

Baixar Dream League Soccer 2021 MOD APK dinheiro infinito para android grátis!

 DLS 2021 apk mod te coloca no coração da ação com uma aparência revigorada e novíssimos recursos! Construa seu próprio time dos sonhos com mais de 4.000 jogadores FIFPro™ licenciados e entre em campo contra os melhores times de futebol do mundo! Suba pelas 8 divisões enquanto aproveita movimentos em 3D com motion-capture, comentários em jogo imersivos, personalizações de time e muito mais! A paixão nacional nunca foi tão apaixonante!

Imagem da captura de tela

Assine com jogadores superstars top, como Kevin De Bruyne e Roberto Firmino para criar o seu próprio Time dos Sonhos! Aperfeiçoe seu estilo, desenvolva seus jogadores e desafie qualquer um que se colocar no seu caminho, conforme você sobe pelas divisões. Faça melhorias no seu estádio com instalações top de linha e entre na Divisão Lendária. Você tem o que é preciso?

A magnífica experiência do Dream League Soccer te espera com novas animações e IA melhorada. Nós revolucionamos com a experiência de futebol mais imersiva para mobile. Dream League Soccer 2021 é o pacote perfeito de futebol, um que captura o verdadeiro espírito da paixão nacional.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

• Dados de equipes e jogadores atualizados para refletir a temporada de 20/21!
• Novas animações de jogador e de IA, a nossa jogabilidade está ainda mais fluída!
• Gráficos melhorados, para que você tenha a mais bela experiência de partida do DLS possível!
• Fotos verdadeiras dos jogadores, fazendo com que o realismo do Dream League Soccer alcance outro nível!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ DE NOVO

• Correções de bugs

MOD MENU: Ao ativar o mod menu você pode tornar os bots burros (não atacam).
O mod não funciona em alguns dispositivos!

Download

Veja tambem:

Post a Comment