headmendes


O Windows 10 vem com muitos recursos experimentais incríveis, mas inovadores. Junto com esse novo recurso empolgante, também vem com muitos bugs.

Este é o pior problema que muitos usuários enfrentam, incluindo geeks de tecnologia. Neste Artigo, vamos falar sobre os problemas na última atualização do Windows 10 e maneiras de corrigir isso.

A maneira mais fácil de resolver problemas com o windows é fazer  download de atualizações regularmente, A Microsoft envia a atualização todos os meses e corrige os problema das atualizações anteriores.

Se você deseja uma experiência suave e sem bugs no Windows 10, então você precisa atualizar o Windows regularmente.

Você pode baixar as atualizações mais recentes do site do catálogo de atualização da Microsoft

Nota: Se você tiver enfrentado qualquer outro problema relacionado às atualizações do Windows 10 e bugs, me perguntei na seção de comentários. Vou tentar resolver o seu problema o mais rápido possível.


Como obter a atualização do Windows 10 2004 e Superior

Se você deseja instalar a atualização agora e corrigir possiveis bugs, clique em Iniciar> Configurações> Atualização e segurança> Windows Update e selecione Verificar atualizações. Se houver atualizações disponíveis, instale-as.

Se a versão 2004 não for oferecida automaticamente por meio de Verificar atualizações, você pode obtê-la manualmente por meio do assistente de atualização e instalar as atualizações mais recentes em seu computador.

Você pode baixar o assistente de atualização do site oficial da Microsoft.

Se você enfrentar problemas de conexão com a Internet ao atualizar o Windows 10, consulte este artigo corrigir problemas de conexão de rede no Windows

A Microsoft corrige vários bugs em sua versão atualizada do Windows 10, versão 1909 e versão 1903.

A atualização do Windows 10 KB4550945 foi publicada como parte do lançamento mensal e vem com a melhoria da qualidade do Windows 10.

Como baixar a atualização do Windows 10 KB4550945?KB455094

5 - vá para o windows update clique em verificar se há atualizaçoes será baixado automaticamente para o seu pc quando você clicar em verificar se há atualizações. Você também pode instalá-lo manualmente a partir do catálogo de atualização da Microsoft

Windows 10 versão 2004 causando erro de login no navegador Chrome e como corrigir isso.


Se você está planejando em atualizar  para o  Windows 10 2004, você precisa saber sobre o bug nele. veja como consertar este problema.

O Windows 10 versão 2004, também conhecido como Windows 10, pode causar atualizações de segurança causando alguns problemas irritantes no navegador Chrome e em outros aplicativos. Muitos usuários relataram que estão enfrentando problemas de login no navegador Chrome toda vez que reiniciam o computador.

Você deve fazer login manualmente com sua conta do Google sempre que reiniciar o computador.
Em 27 de maio, a Microsoft lançou a versão do Windows 10 2004, também conhecida como " atualização de maio de 2020 ". O usuário que deseja atualizar a última "atualização de maio de 2020" pode verificar manualmente a atualização para obtê-la imediatamente.

Esta atualização de maio de 2020 vem com várias melhorias e foi testada por cerca de 15 meses e em serviço por cerca de 6 meses, mas você pode ver alguns bugs irritantes nela, como qualquer outra atualização do Windows. A Microsoft ainda não corrigiu esse problema.

Quando eu reinicio meu computador, não estou conectado à minha conta do Google quando abro o navegador Chrome. Todos os dados do meu site, histórico de navegação e senha salva foram perdidos. Meu navegador abre como uma nova instalação do aplicativo. Esse problema ocorre sempre que reinicializo o sistema.

O problema foi amplamente relatado por usuários nos fóruns do Google . Este bug está dentro da atualização do Windows 10 de maio de 2020.

Ele também relatou que a atualização do Windows 10 quebrou a capacidade de sincronização do Chrome e os cookies não são salvos depois que o navegador fecha e exclui todos os dados de extensões no Google Chrome.

De acordo com o pesquisador de segurança do Google, Tavis Ormandy, o problema está no cache da chave mestra.

Como corrigir erros de login no navegador Chrome após a atualização do Windows 10 versão 2004.

(Este é um método experimental e pode não funcionar para todos os usuários)

Verifique se isso está afetando apenas o Windows 10 versão 2004? Se você não souber, pressione Win + R, digite winver e informe o número da versão.

• Se você olhar no Visualizador de eventos, em Logs do Windows> Aplicativos e serviços> Microsoft> Windows> Crypto-DPAPI> Operacional , você vê algum erro?

Se a resposta for sim, tente o seguinte:
  1. Fechar todas as janelas do Chrome
  2. Bloqueie (pressione Win + L) sua estação de trabalho
  3. Desbloqueie e inicie o Chrome. Funciona então?
  4. Acho que o bloqueio libera o cache da chave mestra dpapisrv , portanto, se essa solução alternativa funcionar, isso reduzirá o problema.
Você pode ver tipos de problemas semelhantes no aplicativo de e-mail nativo do Windows 10, em uma unidade e em outros aplicativos. Você precisa entrar sempre após a reinicialização do sistema.

Na minha opinião, se você ainda não atualizou a versão de 2004, pode aguardar a próxima atualização para corrigir o problema.

Correções de segurança e desempenho no Windows 10, KB4550945

  • Ele resolveu o problema que impedia que certos aplicativos abrissem após a atualização de uma versão anterior do Windows. Ele também corrige a exibição da caixa de diálogo de exceção de imagem ruim.
  • Resolve o problema que desativa a notificação para dispositivos que usam uma rede privada virtual (VPN) em dados móveis.

  • Resolve um problema que o impede de retomar um jogo do Microsoft Xbox em um dispositivo Windows após a atualização de uma versão anterior do Windows.
  • Resolve um problema que faz com que uma caixa que contém várias linhas de texto pare de responder em determinados cenários.
  • Resolve um problema que impede que o teclado de toque apareça durante o login quando a senha do usuário é solicitada.
  • Resolve um problema que impede o teclado de toque de abrir em aplicativos da Plataforma Universal do Windows (UWP) quando os dispositivos USB são conectados.
  • Resolve um problema que impede que a tela de bloqueio correta apareça quando todas as seguintes condições forem verdadeiras:
  • Resolve um problema que gera notificações inesperadas relacionadas à alteração das configurações padrão do aplicativo.
  • Resolve um problema que faz com que a tela de login fique embaçada.
  • Resolve um problema que faz com que o Windows Update pare de responder quando você verifica se há atualizações.
  • Resolve um problema com as configurações de política de grupo do Bluetooth em dispositivos Microsoft Surface Pro X.
  • Resolve um problema que impede que a assinatura de hash usando o Microsoft Platform Crypto Provider para TPMs funcione corretamente. Esse problema também pode afetar o software de rede, como aplicativos VPN.
  • Resolve um problema que impede que o PIN de um usuário seja alterado após conectar o dispositivo ao Microsoft Workplace Join.
  • Resolve um problema que faz com que o Microsoft Edge pare de funcionar se você tentar usar a funcionalidade de colar em páginas da Web quando a funcionalidade de recortar e colar tiver sido desativada usando uma política e o Windows Defender Application Guard estiver ativo.
  • Resolve um problema que faz com que o serviço da área de transferência pare de funcionar inesperadamente.Se você enfrentar qualquer problema, pode perguntar na seção de comentários. nós responderemos o mais breve possível.

Post a Comment