headmendes

 


 Colorify  é o melhor template moderno para blogs de fotografia e viagens. Até você pode usá-lo para fins pessoais, mas o contraste de cores e o design do modelo realmente atrai o público. Se você está pensando em fazer seu site parecer profissional e atraente, então este é o melhor para você. Então aqui vou compartilhar todos os recursos do template blogger colorify e como você pode baixar sua versão gratuita e premium.


Recursos básicos do template blogger premium colorify

1. Responsivo  : este modelo vem com um design totalmente responsivo, que é a necessidade básica de cada modelo. 

2. Bela fonte árabe : - Este tema vem com uma bela fonte árabe que parece muito atraente e, pessoalmente, gosto do estilo da fonte árabe.

3. Modo em caixa : - O modo em caixa significa que todo o seu conteúdo estará dentro da caixa que parece muito legal e satisfatória. Em muitos modelos, você não obterá esse recurso.

4. Compatível com Adsense  : - Esse recurso realmente importa quando você está pensando em aumentar seus ganhos com o AdSense. Aqui você obtém anúncios de cabeçalho, anúncios de 3 postagens, anúncios internos e anúncios in-feed.

5. Formulário de boletim informativo  : - O formulário de boletim informativo avançado está disponível. O visual do formulário da newsletter é muito bonito e o botão do formulário também é incrível.

6. Fast Load e SEO otimizado: - Este template é muito rápido e bem otimizado para SEO, o que é um fator importante para o ranking do seu site.


Tempo de carregamento completo : -  1,2  segundos


Alguns dos recursos interessantes do template blogger premium do Colorify

1.  Modo escuro  : -Neste modelo, você encontrará o recurso de modo escuro com um clique, que é o melhor para o público. O modo escuro ajuda a reduzir o cansaço visual e é útil para usuários sensíveis à luz forte. 

2.  Índice : - Este é um recurso muito importante se o seu site estiver na plataforma blogger. Já que no Blogger, você precisa adicionar manualmente o índice analítico. Mas o modelo do Colorify fornece a você o índice automático de que você só precisa para inserir o código de acesso em cada postagem. 

3.  Caixa de autor : - Uma caixa de autor incrível é fornecida neste modelo. Você pode adicionar sua biografia e links sociais na caixa do autor.

Abaixo está o link para comprar este modelo na loja templateify. Eu pessoalmente recomendo que se você deseja acessar todos os recursos e atualizações de modelo vitalícias, vá para  a  versão premium .


Alguns recursos que não estão disponíveis na  versão gratuita  do modelo colorify são: -
Modo escuro
Tabela de conteúdo
Disqus e comentários do Facebook
Fast Lode e
rodapé personalizado otimizado para SEO .

Depois de comprar seu premium, você pode ter acesso a domínios ilimitados e personalização total do modelo. Se você encontrar algum querry, pode entrar em contato conosco ou perguntar na seção de comentários.

Tags:  modelos de blogger, modelo para blogger, modelo blogger premium, modelo blogger colorify, melhor modelo blogger, template gratuito colorify, template premium colorify.

Post a Comment