headmendes

Nesse tutorial falaremos sobre alguns dos diversos aplicativos que  oferecem maneiras para ganhar dinheiro online, realizando apenas algumas tarefas ou indicando amigos, estes são os métodos mais comuns oporem existem outras opçoes que iremos listar com detalhes nesse tutorial

Cada aplicativos possuem suas próprias regras, então sempre esteja ligado no regulamento e campanhas, em alguns apps as campanhas e eventos de recompensas são por tempo limitado, havendo assim uma diferença em valores e objetivos, então vamos começar?

1. TikTok

  •  Compatibilidade: AndroidiOS
  •  Preço: gratuito

O Tiktok é o aplicativo mais famoso que iremos listar aqui, isso tem suas vantagens e desvantagens, algumas delas é que o tiktok  tem varios programas de recompensas que são atualizados constantemente, uma das desvantagens é que você poderá encontrar dificuldade para indicar amigos para o tiktok, já que o aplicativo é muito famoso e quando todo mundo tem instalado em seu smartphone.



Troque seus pontos por dinheiro no TikTok 
Ao criar um perfil na comunidade, todo usuario recebe um código de convite  e é atravez desse código que você pode ganhar dinheiro indicando seus amigos, ao pedir para um amigo baixar o tiktok você envia seu código de convite para ele, e no ato  do cadastro ele poderá inserir esse código e vocês dois ganharem por essa indicação, lembrando que os valores por indicação são atualizados toda semana.


Como sacar dinheiro do seu saldo do TikTok

Ao convidar amigos você irá ganhar pontos nos tiktok, e através desses pontos você poderá converter em dinheiro, você poderá sacar o valor via Pix, transferencia eletronica, ou outros meios de deposito em conta que você preferir.




2. Kwai

  •  Compatibilidade: AndroidiOS
  •  Preço: gratuito
O Kwai é parecido com o tiktok, eles são grandes rivais na china e disputam esse mercado tambem no brasil, o kwai tem uma maneira semelhante de recompensar os usuários para assistir vídeos, muitas pessoas preferem o kwai por dar mais opções ao usuario para ganhar dinheiro, o kwai tambem paga por indicação atravez de um código de convite, ou link, você tambe pode ganhar dinheiro online com o kwai apenas assistindo videos e completando as missões de kwai golds

Receba pontos ao convidar amigos e assistir a vídeos (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)
Logo após a criação de um novo perfil, o Kwai oferece uma recompensa de boas-vindas que pode chegar a R$ 1. você poderá acumular pontos assistindo videos dentro do app, ou indicando amigos, esses pontos se chamam KwaiGolds.

O seu saldo no KwaiGolds pode ser resgatado para saque em dinheiro ou uso em recarga de celular. Para participar, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade, residir no Brasil e possuir CPF válido. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou Pix.




3. Google Opinion Rewards

  •  Compatibilidade: AndroidiOS
  •  Preço: gratuito
O aplicativo criado pelo Google permite ganhar dinheiro ao responder pesquisas de opinião para projetos da plataforma. No Android, o valor recebido é disponibilizado em créditos da Google Play Store. No iOS, o valor é transferido para conta do PayPal, mas não está disponível para o Brasil.

Aplicativo oferece créditos para a Play Store no Android
As perguntas são de múltipla escolha e com temas variados de diversos tipos . No primeiro acesso, é necessário responder a uma pesquisa de teste, sem retorno financeiro. Após essa etapa , o APP notifica quando novos questionários estiverem disponíveis para você
O Google Opinion Rewards usa a sua conta do Google para vincular dados com a Play Store, assim acumulando todos seus ganhos na sua conta do google.




4. ClipClaps

  •  Compatibilidade: AndroidiOS
  •  Preço: gratuito

O ClipClaps é uma plataforma social de vídeos e jogos. Ao contrário das outras opções, não oferece tanto espaço para criar o próprio conteúdo, mas redireciona vídeos populares de outras plataformas, como o YouTube (Android iOS).

Ganhe pontos jogando ou assistindo a vídeos 
Durante a criação do perfil, é possível escolher temas favoritos para receber conteúdo direcionado. Para conquistar moedas  dentro  aplicativo, é preciso assistir aos vídeos, jogar, cumprir objetivos diários e convidar amigos. Alguns objetivos, inclusive, são realizados em outros aplicativos parceiros ok?

Essas moedas podem ser trocadas por dinheiro em dólar. Segundo o app, 100 mil ClapCoins correspondem a um dólar, e o saque desse valor é feito com o PayPal. Há, também, sorteios diários de quantias em dinheiro e vale-presente.


Post a Comment