headmendes

 


Quer dicas sobre como aumentar o score de crédito? A Serasa te ajuda! Primeiro, você precisa entender que, por ser um currículo financeiro, as ações para aumentar o score não têm efeito imediato. É preciso ter um pouquinho de paciência, ok?

Além disso, ter uma boa pontuação não é garantia de aprovação imediata do crédito. As empresas possuem seus próprios critérios de análise. E podem não consultar o score de crédito do consumidor na hora de oferecer crédito a ele.

Mas o fato é: uma boa pontuação pode ajudar a conseguir de forma mais fácil aquele financiamento tão desejado.





3 DICAS DE COMO AUMENTAR O SCORE DE CRÉDITO


1) Limpe seu nome


Para aumentar o score, limpar o nome é fundamental. Se você tem dívidas atrasadas, negocie com os credores e pague todas elas. Essa deve ser a sua prioridade.

Sem isso, dificilmente você vai conseguir mudar o jeito que o mercado analisa o seu cadastro. Aqui, a gente explica como limpar o nome na Serasa.

Além disso, aqui no Ensina, a gente tem um monte de dica simples de como organizar suas finanças. Assim, você saberá quanto dinheiro tem para pagar suas dívidas. Também temos boas dicas sobre como se preparar para negociar dívidas.

Mas você limpou seu nome recentemente e seu score ainda não subiu? Calma. Esse vídeo explica direitinho o que está acontecendo.

Como você teve dívidas e regularizou recentemente, agora mantenha a pontualidade nos próximos meses. Você precisa mostrar que seu comportamento mudou e que a sua pontualidade é permanente.



Quanto mais tempo você mantiver esse novo comportamento, de pagar em dia suas contas, melhor. Assim, nos próximos meses, os credores poderão reavaliar o risco de conceder crédito para você.

Está com pendências no seu nome e não consegue quitar suas dívidas?
Aproveite a oportunidade de negociar dívidas e fazer acordos com valor total de R$100,00 com o Serasa Limpa Nome! Negocie e aumente seu score! É por tempo limitado!





2) Atualize seus dados na Serasa

Essa é fácil. Basta manter seus dados pessoais sempre atualizados na Serasa. Quanto mais exatas forem as informações básicas sobre você como idade, endereço e telefone, mais confiável será o seu cadastro.

Não esqueça: comunique também a Serasa sempre que alterar alguma dessas informações. Não quer atualizar os dados online? Dá para ir em uma agência também. Encontre uma agência Serasa perto de você.




3) Pague suas contas em dia

Se puder, inclua todas as contas no débito automático. Basta solicitar às empresas de energia elétrica, telefonia e gás. Hoje a maioria das empresas já oferece essa facilidade. Assim você não corre o risco de esquecer uma conta e ter seu nome negativado por conta deste descuido.


Post a Comment