headmendes

 

The Sims FreePlay apk mod dinheiro infinito vip 15 outra versão do simulador de vida da ELECTRONIC ARTS, baseada na série cult de jogos para as “grandes”  plataformas. Apesar do fato de o projeto já ter sido um tempo decente, ele continua a crescer, desenvolver, adquirir novos recursos, mecânica e tudo mais que não deixa os jogadores entediados ou abandonam sua família virtual.

Belos gráficos, controles convenientes e enorme liberdade de ação há muitos anos têm agradado a todos que gostam de assistir aos eventos da vida de homens que nunca desanimam e obedecem obedientemente a todas as ordens de cima.

Imagem da captura de tela

Baixar The Sims FreePlay dinheiro infinito + VIP 15 um conhecido simulador de vida no qual você construirá a casa dos seus sonhos, conhecerá novas pessoas, iniciará relacionamentos e apenas aproveitará a vida.


A jogabilidade de the sims freeplay mod vip e dinheiro infinito começa com a criação do perfil do protagonista. Naturalmente, você terá a oportunidade de personalizar a aparência do personagem, depois de selecionar o sexo dele. Você pode mudar: cor da pele, formato do rosto, olhos, escolher a roupa certa, acessórios e outros pontos menores. Um dos elementos significativos do jogo é a escolha do personagem do protagonista. É a natureza que permite escolher valores da vida, estabelecer metas e desejos específicos.

Imagem da captura de tela

Uma vez dentro de sua primeira casa, você pode personalizar sua aparência: repintar as paredes, papel de parede, instalar móveis, eletrodomésticos e depois de fazer sua expansão e alterar o layout. Todos os elementos do jogo custam uma certa quantia de dinheiro. Além disso, a qualidade também depende do preço, o que significa que o padrão de vida de sua ala aumentará acentuadamente e, às vezes, suas necessidades se destacarão.

O jogo tem muitas tarefas interessantes que devem ser executadas gradualmente, familiarizando-se com o mundo do jogo. Além disso, o cumprimento dos objetivos de vida da ala permitirá que você ajude alguns bônus legais. Com o gerenciamento de problemas não deve surgir, tudo é exatamente igual ao original. O jogo é gratuito, totalmente traduzido para o russo e traz muitos recursos interessantes e momentos de jogo.

Imagem da captura de tela

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Comece a espalhar as notícias – os seus Sims podem aproveitar a vida em um apartamento luxuoso, inspirado pela The Big Apple! Aproveite também:
  • -Visitando a Ilha da Influência para a Temporada 7!
  • – Corridas contra rivais na Caçada Sim: Bedlam de Banheiro e Café-da-Manhã!
  • Desbloqueie recompensas bacanas e contemporâneas com a energia da Cidade de Nova York.
  • – Criando no Evento ao Vivo ‘Estilo de Vida de Loft’ Ganhe um novo Grande Prêmio na forma de um armazém industrial de múltiplos andares!
  • 1. Óculos de estilo de vida sem fim;
  • 2. Pontos sociais infinitos;
  • 3. Simoleons sem fim.

Download

Veja tambem: 

Post a Comment