headmendes

 

Mortal Kombat X apk mod dinheiro infinito três guerreiros de cada grupo participarão da batalha, nesta parte o projeto é algo semelhante ao Injustice , você pode alternar entre eles durante a colisão em si, a fim de obter uma vantagem estratégica mais visível sobre o inimigo.

Baixar Mortal Kombat X dinheiro infinito atualizado grátis para Android 2021!

Antes da luta, o usuário poderá descobrir as principais características das cartas de herói do oponente para tirar as conclusões finais sobre seus pontos fracos. Haverá apenas dois modos – um modo arcade com a passagem de torres especiais e um modo cooperativo, no qual você terá que lutar contra jogadores reais. Antes da batalha, você pode mudar o time, ou seja, escolher os heróis para a batalha.

MORTAL KOMBAT X - screenshot thumbnail

As cartas de personagens são divididas em três classes: bronze – os guerreiros mais simples que usam os estilos de outros personagens no MK; os cartões de prata são guerreiros aprimorados, os cartões de ouro são heróis com “aprimoramentos” que podem realizar movimentos de raio-x. Todas as três classes de heróis diferem em suas características pessoais: saúde, danos causados ​​e assim por diante.

Na loja de jogos para a moeda local, você pode comprar cartas ou itens especiais para bombeá-los. Os personagens desaparecerão periodicamente, então tais heróis terão habilidades fracas. Para evitar tal desvantagem, use almas ou simplesmente troque esse lutador por outro do baralho existente.

MORTAL KOMBAT X - screenshot thumbnail

Ao contrário da versão para computador, neste jogo os heróis serão apresentados na forma de cartas que podem ser compradas e complementadas (encontrando e tirando raio-x ou colocando coisas com bônus), as próprias batalhas se tornaram muito mais fáceis, e tudo o controle ocorre com alguns cliques … O bloqueio é realizado pressionando dois dedos na tela, golpes – toques na tela, três teclas para ativar movimentos de combinação ou X-RAY.

* Mortal Kombat Mobile apresenta visuais de alta qualidade. O desempenho não é otimizado para dispositivos com menos de 1 GB de RAM.
* Mortal Kombat Mobile é um jogo online.
* É necessário um mínimo de 1,1 GB de espaço livre no seu dispositivo.
O conteúdo é, em geral, adequado para indivíduos acima de 17 anos. Contém violência intensa e sangue.

MORTAL KOMBAT X - screenshot thumbnail

OUTRAS INFORMAÇÕES

Este patch corrige vários bugs, incluindo:
  •  Erro de cronometragem do Finalizador de Kombo do Rain MK11
  •  O equipamento não podia ser reparado depois de perder uma partida no modo Sobrevivente
  • A animação de abertura do pacote não podia ser ignorada
  • Problema com danos à equipe do Ermac Faraó
  • Problema com danos com o talento Ensinamentos de Shinnok

MOD MENU:

  •  Desative o ataque e bloqueie os bots;
  • Grande dano;
  •  Você e o inimigo podem usar habilidades mesmo se eles ainda não estiverem carregados
(ou seja, quando seus ícones não são mostrados no canto inferior esquerdo).

Download

Veja tambem:

Post a Comment