headmendes

 


O mundial do Free Fire é a competição de mais alto nível do game, o campeonato reúne os melhores times de todos servidores através de campeonatos regionais, e a garena anunciou o adiamento da competição, acompanhe o post e saiba mais sobre isso.


Comunicado Mundial do Free Fire;

A Final do Mundial em Singapura mudou de data! Já anota pra não esquecer: a Final acontece dia 30/05, domingão! As Classificatórias continuam no dia 22/05, sábado. Os dois dias de competição rolam às 10 am (horário de Brasília).

No total, 18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pela premiação de US$ 2 milhões – o maior valor de todos os tempos do Free Fire. Durante as classificatórias, nove equipes vão  competir por três vagas na Final, quando se  juntarão aos nove campeões dos torneios 

Equipes da ÍndiaBangladesh e Paquistãonão puderam viajar para Singapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, elas receberão uma parte do prêmio.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL


Salve, sobreviventes!

Devido a restrições de viagem, os representantes de Bangladesh – Team Riot, e Paquistão – Team TG, não poderão viajar para Singapura para competir no Mundial de Free Fire (FFWS).

Na noite da sexta-feira passada, 30/04, o Governo de Singapura anunciou que visitantes com histórico recente de passagem por Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka nos últimos 14 dias não teriam entrada ou trânsito permitido em Singapura a partir das 23h59 (horário local) do dia 1º de maio.

Fizemos a difícil escolha de prosseguir com o FFWS sem os times de Bangladesh e Paquistão após termos explorado todas as opções para incluí-los. Assim como ocorreu com os times da Índia anteriormente, nós simpatizamos e entendemos a decepção de ambos os times e daremos parte da premiação para eles, como expressão do reconhecimento de seus esforços de terem se classificado para o Mundial.

Com o FFWS Singapura se aproximando, continuaremos trabalhando junto às autoridades internacionais para que possamos garantir isso. Nossa prioridade máxima é manter a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

Post a Comment