headmendes

 



Cleanify Blogger Template
 A maioria das pessoas é atraída por modelos de blogger apenas por causa de seu design e estrutura, mas o ponto mais importante é se concentrar em seu tempo de carregamento, SEO e compatibilidade com dispositivos móveis. Cleanify é um dos modelos de blogger mais rápidos e otimizados para SEO que carrega surpreendentemente rápido. Então, aqui vou falar sobre o  Cleanify Premium Free Blogger Template - rápido e totalmente responsivo. 


Alguns dos recursos importantes do modelo Cleanify são:

Design Responsivo:

O design do cleanify é limpo e charmoso. Tudo está bem organizado e possui menu fixo e menu móvel automático. A página inicial contém o estilo de caixa de qualidade que parece realmente incrível. 

Botões de compartilhamento social:

Em cada postagem, há um botão de compartilhamento social na parte inferior e os ícones de mídia social na barra lateral. Você pode conectar todos os seus links de mídia social e é incrível.

Adsense amigável:

O design do modelo é compatível com o Adsense, pois você pode colocar anúncios no cabeçalho, anúncios de dois artigos antes da postagem e depois da postagem e na seção de vários anúncios na página inicial. Portanto, é melhor aumentar seus ganhos com o AdSense.

Outros recursos especiais :

  • Ele contém Awesome Author Box onde você pode exibir suas informações.
  • Recursos de tendências e postagens mais recentes disponíveis.
  • A seção de rodapé também é incrível, contém Sobre nós , recursos de links sociais.

Cleanify Premium Template
 Tempo de carregamento : - 0,8 s

Abaixo está o link para comprar o modelo de blogger premium cleanify da loja templateify.

                  Visualizar  Download grátis  Compre Agora 

Já que a versão gratuita do template contém recursos muito limitados, então é melhor comprar o premium, onde você terá acesso completo ao template. Na versão premium, você também receberá as atualizações vitalícias. Então vá em frente se você realmente deseja melhorar o desempenho e a classificação do seu site. Atualize seu site em um site profissional. Se você sentir alguma dúvida em relação à instalação do template ou qualquer outro, você pode entrar em contato conosco ou perguntar na seção de comentários. 

Post a Comment