headmendes

A maioria dos modelos modernos do Blogger vem com lindos botões de compartilhamento embutidos, mas não tem botões de compartilhamento flutuantes. Portanto, neste artigo, irei compartilhar com você as melhores ferramentas gratuitas que fornecem botões de compartilhamento flutuantes totalmente personalizados .

Você também pode usar essa ferramenta para coletar e-mails, mostrar pop-ups personalizados, promoção de links e muito mais. Ele também não deixa seu tema muito lento, pois tem uma opção para atrasar os pop-ups.
Portanto, vamos começar o guia sobre como definir o botão de compartilhamento flutuante para o Blogger com estilo e efeitos personalizados.

Etapas para adicionar um botão de compartilhamento flutuante ao Blogger

 1 - Em primeiro lugar, vá para o site Addthis.com e crie uma conta gratuita lá.
 2 - Você pode criar uma conta no Google, Facebook ou um e-mail.






# 3 : Selecione os botões de compartilhamento, escolha os botões de compartilhamento flutuantes e clique em continuar.


# 4 : Agora selecione o serviço que você deseja adicionar e personalizar os botões


# 5 : Clique na ferramenta Ativar e ela irá gerar um código para você.
# 6 : Agora cole o código logo acima da tag </body> do seu editor de tema e pronto.


Personalize o botão de compartilhamento flutuante

Para personalizar ainda mais, clique no ícone de ferramentas na parte superior do painel e selecione a opção Flutuante. Agora mude para a guia de design e aqui você verá uma opção para alterar o tamanho do ícone, cor do ícone e cor de fundo.

Agora mude para a guia Contadores de compartilhamento e selecione a opção para mostrar a contagem de compartilhamento total ou contagem de compartilhamento individual.

Agora, na guia de posição, você tem a flexibilidade de escolher a posição dos botões de compartilhamento flutuantes, pontos de interrupção personalizados e ocultar ou não no dispositivo móvel.

Esta ferramenta é totalmente responsiva a dispositivos móveis e muda de acordo com o tamanho da tela do dispositivo.

Depois de alterar o estilo, basta pressionar o botão da ferramenta de atualização e ele será aplicado automaticamente ao site. Você não precisa alterar nada no código.

Da mesma forma, você pode adicionar dinamicamente outras ferramentas disponíveis no site Addthis .


Conclusão

Você pode usar esta ferramenta gratuita para atrair e encorajar seus leitores a compartilhar seu conteúdo nas redes sociais. Ele ajuda você a adicionar facilmente um botão de compartilhamento flutuante no Blogger gratuitamente.

Na próxima ferramenta, discutiremos como iniciar uma campanha de marketing por e - mail com esta ferramenta e conectá-la ao Mailchimp para automatizar o e - mail para o seu leitor.

Espero que você goste deste breve guia sobre o botão de compartilhamento flutuante no Blogger. Não se esqueça de compartilhar isso nas plataformas de mídia social . Obrigada.

Veja tambem: Como Configurar o Cloudflare CDN com o Blogger Gratuitamente

Tags: Como adicionar botões de compartilhamento bonito no blogger, botôes de redes sociais modernos no blogger


1 Comentários

Postar um comentário