headmendes

Atenção: Qualquer interrupção na LIVE Recarregue a Página

ATIVE O SOM NO PLAYER.

As ausências de Arboleda e Luan, principalmente, fizeram falta ao time, que perdeu sua solidez defensiva. Em 27 jogos disputados na temporada, são 20 gols sofridos.
Crespo tenta ajustar os erros com as peças que tem no elenco. No entanto, não obteve sucesso. Na rodada passada, por exemplo, o São Paulo enfrentou o Atlético-MG sem nenhum volante com característica de marcação – Rodrigo Nestor e Liziero foram titulares.

Já na zaga, Bruno Alves entrou no lugar de Arboleda, mas tem demonstrado dificuldade nas vezes que foi acionado. Diego Costa e Rodrigo Freitas são opções.

Para esta quarta, Hernán Crespo pode abrir mão dos três zagueiros e começar a partida com uma linha de quatro – foi assim que o São Paulo terminou o confronto diante do Galo.
Caso isso se confirme, o provável São Paulo para enfrentar a Chapecoense tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.


Relembre os últimos quatro jogos em que o São Paulo sofreu gols:

  • Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
  • São Paulo 9 x 1 4 de Julho
  • Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
  • 4 de Julho 3 x 2 São Paulo
A última vez que o Tricolor não sofreu gols foi no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na estreia do Brasileirão, no dia 29 de maio. Aquele confronto havia sido o quarto seguido da equipe sem ser vazada.

Post a Comment